Con-X Equipment busca distribuidores na AL

20 August 2018

Marca canadense de máquinas leves quer abrir mercado na América Latina.

SC70

SC70

A empresa canadense Con-X Equipment, que tem mais de 40 anos na distribuição e fabricação de máquinas de construção leves como bombas, augers, compressores e aquecedores, entre outros, está buscando expandir seus negócios na América Latina. “Estamos tentando penetrar no mercado latino-americano porque acreditamos que há uma necessidade de máquinas de baixo consumo de combustível”, diz a empresa.

A empresa está ativamente buscando distribuidores na região, para comercializar, inicialmente, sua linha de compressores X Air. “Nossa gama de compressores compactos se diferencia por um sistema de controle de velocidade progressivo”.

A ideia da Con-X Equipment é começar a abrir mercado na América Central em países como o Panamá, Honduras e Guatemala, além do México, embora também afirmem que a América do Sul também seja um objetivo.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL