Complexo exportivo do Pan de Lima 2019 fica pronto em 18 meses

By Construção Latino-Americana03 January 2018

Construtora peruana responsável dá prazo para obra.

O Projeto Especial para Preparação e Desenvolvimento dos Jogos Panamericanos e Parapanamericanos 2019, em Lima, informou que a construção das novas estruturas do Grande Complexo Desportivo La Videna estará terminada em 18 meses.

O Grande Complexo Deesportivo de La Videna será uma das principais sedes dos XVIII Jogos Panamericanos e sextos Jogos Parapanamericanos, que serão realizados entre 26 de julho e 11 de agosto e entre 23 de agosto e 1 de setembro de 2019, respectivamente.

A empresa de engenharia e construção que triunfou na licitação do La Videna, a Cosapi, informou que as obras gerarão 800 postos de trabalho entre arquitetos, engenheiros, operários e demais trabalhadores peruanos.

O Projeto de Investimento Público (PIP) para o Grande Complexo Desportivo de La Videna, terá um custo referencial aproximado de US$ 154 milhões. As instalações serão usadas por 1.890 atletas que participarão nos jogos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL