Como lidar com energia e segurança em instalações remotas

By Cristián Peters Quiroga20 January 2023

Escolher uma única fonte de geração de energia não é confiável o suficiente

En la actualidad, tener un suministro de energía que se alimente por medio de cables en sitios remotos e inaccesibles, tales como plantas de generación eléctrica, gasoductos, oleoductos, hasta instalaciones científicas remotas -como complejos de telescopios de alta potencia- resulta demasiado difícil y muito gostoso.

solução “off- the - grid ” , ou seja, geração independente de qualquer rede elétrica, como Geração de energia eólica e solar no local No entanto, muitos locais não podem depender inteiramente da luz solar ou apenas do vento, que são fontes de energia intermitentes.

Segundo Rodolfo Alanis , gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios para o setor de energia da Hikvision México, a escolha de uma única fonte de geração de energia não é confiável o suficiente para garantir seu fornecimento contínuo e permanente, razão pela qual você pode comprometer a operação contínua de qualquer segurança, monitoramento e soluções operacionais que foram implementadas no site.

“Sabemos que o fornecimento de energia para locais fora da rede e isolados é crítico. Por isso temos Wind & Solar Supply , uma solução híbrida para o fornecimento de energia eólica e solar que garante geração constante de energia, mesmo nos locais mais inacessíveis; nossa solução também inclui um sistema de armazenamento de energia com a opção de estender a garantia de operação do sistema de 3 a 5 dias, independentemente do clima no local.”

A solução Hikvision Wind & Solar Supply foi implantada em muitos locais remotos e isolados, fornecendo um fornecimento seguro e constante de energia para uma ampla gama de aplicações; como monitoramento de estradas, sistemas de segurança agrícola, videovigilância remota e monitoramento de usinas de geração fotovoltaica e parques eólicos, até monitoramento de temperatura em instalações de transporte de gás natural ou petróleo, como polidutos.

Com esta solução, reduzem-se drasticamente os custos associados à cablagem e instalação necessária a um sistema dependente ou interligado a qualquer rede de energia elétrica, sendo ainda recolhidos dados em tempo real sobre o estado das instalações, bem como a sua segurança e Operação; crucial para uma melhor tomada de decisão a qualquer momento.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL