Começam obras no Trem Belgrano Norte, Argentina

By Gabriel Lira02 April 2018

As obras de 22 estações e outras melhoras que em seu conjunto alcançam os US$ 110 milhões em investimentos, dentro do Plano Integral de Obras Ferroviárias, começaram. O total previsto é grande: US$ 14 bilhões para transformar a maneira de viajar de trem pela zona metropolitana ao norte da província de Buenos Aires.

O plano em seu total prevê 168 estações, novo material rodante, três novos viadutos férreos, a construção de passagens subterrâneas, renovação de ferrovias, renovação da potência elétrica e obras estratégicas como a colocação em subterrâneo da ferrovia Sarmiento e a Rede de Expressos Regionais, que permitirá interconectar todas as linhas com um sistema de túneis e estações subterrâneas. Além disso, todos os trens da região metropolitana deverão receber freios automáticos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL