Começam obras no Trem Belgrano Norte, Argentina

02 April 2018

As obras de 22 estações e outras melhoras que em seu conjunto alcançam os US$ 110 milhões em investimentos, dentro do Plano Integral de Obras Ferroviárias, começaram. O total previsto é grande: US$ 14 bilhões para transformar a maneira de viajar de trem pela zona metropolitana ao norte da província de Buenos Aires.

O plano em seu total prevê 168 estações, novo material rodante, três novos viadutos férreos, a construção de passagens subterrâneas, renovação de ferrovias, renovação da potência elétrica e obras estratégicas como a colocação em subterrâneo da ferrovia Sarmiento e a Rede de Expressos Regionais, que permitirá interconectar todas as linhas com um sistema de túneis e estações subterrâneas. Além disso, todos os trens da região metropolitana deverão receber freios automáticos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL