Começam licitações do novo aeroporto mexicano

16 September 2015

Nuevo aeropuerto mexicano

Nuevo aeropuerto mexicano

Começou o processo de licitação do primeiro pacote de obras do novo aeroporto internacional da Cidade do México. A Secretaria de Comunicações e Transporte (SCT), órgão responsável pela obra, colocou à disposição das empresas interessadas os editais referentes à nivelação do terreno de 4.430 hectares, primeira etapa da construção.

De acordo com a SCT, ao todo serão 21 pacotes de licitação que reunirão todos os requisitos de serviços de construção para levar a cabo o projeto. Espera-se que a inauguração do novo aeroporto aconteça no dia 20 de outubro de 2020.

As cifras atualmente atribuídas ao orçamento da nova infraestrutura estão ao redor de US$ 9 bilhões. Sua capacidade de transporte de passageiros está calculada em 120 milhões por ano, o que quatro vezes mais do que o atual aeroporto da capital mexicana pode suportar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL