Começa uma nova edição da Feloc

By Milena Jiménez24 July 2014

feloc 2014

feloc 2014

A edição 2014 da Feloc foi inaugurada. Trata-se da feira anual que se realiza em São Paulo e que reúne fabricantes de equipamentos de construção e prestadores de serviço e empresas de locação do país inteiro.

Fernando Forjaz, presidente da Alec (Associação dos Locadores de Equipamentos para a Construção Civil), entidade que organiza o evento, abriu a feira numa pequena cerimônia realizada no Clube Esperia, São Paulo, lugar de realização do evento. “É com muito agrado que damos início a essa nova versão da Feloc, esperamos que seja uma oportunidade única para que fabricantes e prestadores de serviço apresentem seus produtos e uma instância valiosa para as empresas de locação que nos privilegiaram com a sua presença”, disse Forjaz.

A Feloc é o único evento no Brasil que se concentra exclusivamente no mercado de locação de equipamentos. Fabricantes e prestadores de serviço apresentaram seus produtos e lançamentos para a renovação da frota das empresas locadoras assistentes.

Esta é a sétima versão da feira, que dura dois dias e reúne 32 expositores. Marcas como Atlas Copco, Norton, Guiton Socage e Haulotte aproveitaram a oportunidade para mostrar suas novidades.

Alugar Brasil

Em paralelo com a Feloc, a Alec lançou a sétima edição do Alugar Brasil. Trata-se do encontro brasileiro de locadoras de equipamentos de pequeno porte. No mesmo lugar onde se expõe a feira, são realizadas palestras com temas relacionados ao mercado de locação de equipamentos.

A colaboração das locadoras na produtividade das empresas construtoras, o mercado de locação no Brasil e a importância dos processos de qualidade na indústria foram alguns dos temas tratados nas palestras.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL