Começa a construção da rodovia colombiana Bucaramanga-Pamplona

4GColombia

4GColombia

Há cerca de três anos, a empreiteira colombiana CSS Constructores iniciou a execução dos estudos do projeto da rodovia Bucaramanga-Pamplona, quando se estabeleceu que o projeto, que é parte do já conhecido programa 4G, necessitaria um investimento de cerca de US$298 milhões.

A obra que segundo foi anunciado recentemente já teve sua etapa de pré- construção iniciada, contemplará 28 pontes, 10 faixas e 2 retornos e tem por objetivo acelerar o trânsito entre o centro do país e sua fronteira com a Venezuela, por conta disso passará pelos municípios de Floridablanca, Cuestaboba, Mutiscua e San Gil, antes de chegar a Pamplona, figurando assim a construção de 13,5 quilômetros de construção de estrada, além de melhorias e reabilitação nos quilômetros restantes.

A Bucaramanga-Pamplona será conectada mais adiante com a Pamplona-Cúcuta, também parte do programa 4G, onde se inclui a construção de 6 túneis, 44 pontes e 2 retornos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL