Começa a coleta de dados para a pesquisa IRN100

11 April 2022

A revista International Rental News iniciou o processo de coleta de dados para seu ranking IRN100 das 100 maiores empresas de aluguel do mundo (veja aqui as 10 maiores do ano passado), com base na receita, que será publicada na edição de junho.

As empresas serão classificadas com base nas receitas relacionadas ao aluguel, ou seja, vendas de aluguel e venda de equipamentos usados, mas excluindo as vendas a varejo de equipamentos novos. Não há custo para inclusão na pesquisa.

Todas as empresas que desejam participar estão cordialmente convidadas a enviar seus dados para Belinda Smart, Editora IRN: [email protected].

O prazo para apresentação de propostas é terça-feira, 26 de abril.

Os seguintes dados da pesquisa serão necessários para o IRN100 2022:

Nome da empresa

Receita anual relacionada ao aluguel (2021)

Despesa bruta de capital da frota (2021)

Tipo de locação (escolha as categorias apropriadas) Equipamento de construção/maquinaria Festas/eventos de aluguel de ferramentas Outros (favor especificar): acomodação, instalações de bem-estar, banheiros

Número de locadoras

Número de funcionários

Localização do escritório central (cidade, país)

Países/regiões de operação

Nome do diretor executivo/CEO

Detalhes de contato (telefone, website)

NOTA:

O valor da Receita Anual de Aluguel deve EXCLUIR a receita da venda de equipamentos novos, mas pode INCLUIR a receita da venda de frotas usadas e itens “consumíveis”.

Por favor, forneça os valores de receita em sua moeda local. As atividades de aluguel cobertas pela pesquisa incluem equipamentos de construção, ferramentas, plataformas aéreas, controle de energia/temperatura, armazenamento/alojamento portátil e festas/eventos.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL