Começa Congresso de Infraestrutura na Colômbia

20 November 2013

logo congress infrastructure colombia

logo congress infrastructure colombia

Na Colômbia teve início o 10º Congresso Nacional de Infraestrutura, no qual será discutida uma diversidade de projetos e oportunidades para o investimento em construção no país.

Dona de uma das economias mais importantes da região, a Colômbia está colocando em vigor, neste momento, a chamada a 4ª Geração de concessões viárias.

Esse é um plano de grandes proporções que prevê a execução de 47 grandes obras viárias que prometem transformar a infraestrutura do país.

Estima-se que o total de investimentos relacionados ao chamado 4G somem cerca de US$25 bilhões e, com isso, o governo nacional quer tirar a Colômbia da posição 126 do ranking mundial sobre infraestrutura e dar à nação uma melhor colocação.

Além dos investimentos no plano 4G, o Congresso de Infraestrutura da Colômbia chega à sua décima edição ganhando a atenção de muitos países da região, principalmente da América Central.

Costa Rica, Honduras, El Salvador e Guatemala, além dos sul-americanos Peru e Equador fizeram as primeiras palestras ao iniciar o encontro, onde apresentaram projetos de obras de infraestrutura em seus territórios com o objetivo de atrair investidores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL