Começa a construção do primeiro hotel seis estrelas na Argentina

01 June 2011

El hotel seis estrellas será construido por el Grupo mexicano Vidanta.

El hotel seis estrellas será construido por el Grupo mexicano Vidanta.

O grupo mexicano Vidanta começou este mês a construção de um hotel seis estrelas em Puerto Madero, um dos mais exclusivos bairros de Buenos Aires, na Argentina, anunciou o Ministério do Turismo do país.

Mansions of the World será o primeiro hotel de categoria de alto luxo em toda a América do Sul e estima-se que o projeto estará finalizado em junho de 2013, período no qual, segundo previsões, empregará pelo menos 500 pessoas.

O hotel, que será a versão argentina da rede Mansões do Mundo -hotéis de super luxo que tem cerca de oito mil suítes no México- exigirá um investimento de 70 milhões de dólares e será edificado sobre uma superfície de 29.000 m², e cada um dos 129 quartos terá entre 300 m² e 500 m².

"Terá um mordomo por andar, que atenderá as necessidades dos hospedes, oferecendo um status inigualável apenas aos hotéis do Oriente Médio", divulgou o comunicado. Segundo estimativas, o preço da diária seria de aproximadamente mil dólares.

Da mesma forma, entre algumas das características conhecidas no momento, sabe-se que a infraestrutura conjugará um estilo arquitetônico de vanguarda com um toque clássico.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL