Comansa JIE agora é Comansa CM

23 April 2015

Inauguración Comansa CM

Inauguración Comansa CM

O fabricante de guindastes torre Comansa JIE, com sede na China, mudou de nome e desde de março passou a se chamar Comansa CM. Segundo explicou o fabricante, essa mudança na marca aconteceu devido à saída amistosa de um dos seus principais acionistas, o que deixa o grupo Linden Comansa como único dono da Comansa CM.

A marca indicou que a estratégia comercial e de produto vai continuar como até hoje e que a planilha e a equipe de Direção serão exatamente as mesmas. Por outro lado, o logotipo da Comansa CM sofreu mudanças mínimas em relação ao anterior.

Recentemente foi realizada uma cerimônia simbólica de inauguração da Comansa Cm na fábrica de Hangzhou. O evento foi presidido por uma representação da equipe de direção do grupo Linden Comansa em presença de grande parte da planilha da Comansa CM. A cerimônia também inclui o descobrimento do novo logotipo e nome da companhia nas portas da fábrica, seguido de uma ceia de gala.

Atualmente a Comansa CM conta em seu catálogo com 11 guindastes torre de desenho Flat-Top, com capacidade de carga máxima de entre 6 e 24 toneladas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL