Colombiana Potenco compra Liebherr LTM 1100-4.1

03 November 2016

Colombiana Potenco adquiere nueva Liebherr

Colombiana Potenco adquiere nueva Liebherr

A Potenco, empresa colombiana de locação de guindastes, comprou recentemente no Brasil um guindaste usado modelo Liebherr LTM 1100-4.1
A empresa, sediada em Medellín, foi fundada em 2012 e tem crescido continua e rapidamente nos últimos quatro anos. O principal negócio da companhia familiar é a locação de suas gruas-torre. Nos dois últimos anos, a Potenco tem operado um guindaste móvel Liebherr LTM 1060/2 em sua frota, no entanto, o modelo era limitado ao montar gruas-torre. Por isso, decidiram investir em outro guindaste móvel de maior porte.
Com um comprimento telescópico de 52 metros, uma extensão de telescoopagem de 14 metros e uma lança dupla dobrável de 19 metros e uma altura máxima de gancho de 86 metros, o LTM 1100-4.1 é ideal para a montagem de uma grua-torre. Junto com suas dimensões compactas, a unidade de acionamento 8X8 no guindaste é a solução perfeita para um país montanhoso como a Colômbia. Isto significa que a pode ser utilizado de forma flexível e econômica em qualquer terreno.
“Um dos principais critérios para a decisão de compra deste guindaste móvil LTM 1100-4.1 foi sua enorme capacidade de elevação e seus elevados padrões de segurança. A Liebherr se transformou em um sócio estratégico importante para o nosso negócio, disse Diego Giraldo Hernández, diretor gerente da Potenco”.
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL