Colômbia vai dragar seu principal porto

By José Salinas21 February 2017

A Agência Nacional de Infraestrutura da Colômbia prometeu realizar a dragagem do canal de acesso ao porto de Buenaventura, que é um dos mais importantes do país.

Através de um crédito nacional privado, será aprofundado o canal do porto, passando de 13 metros para 15 metros, o que permitirá aumentar a capacidade de carga dos navios que chegam e partem do país através de Buenaventura. A entidade emprestará os recursos que serão pagos com debêntures da operação portuária futura. “Estamos falando de recursos de cerca de US$ 83,4 milhões que poderíamos conseguir. A ideia é que se assine este convênio este mês para contratar a obra neste semestre”, afirmou Camilo Jaramillo, vice-presidente da agência. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL