Colômbia oferece obras portuárias de US$3,5 bilhões a investidores brasileiros

By Clarise Ardúz06 September 2011

Colombia: puertos

Colombia: puertos

O governo do presidente Santos ofereceu dois grandes portos marítimos com desenvolvimento ferroviário, que vão duplicar as atuais exportações de carvão do país, a pelo menos 15 empresas construtoras do Brasil durante a primeira Rodada de Negócios Brasil-Colômbia 2011, realizada em São Paulo.

Por meio do Planejamento Nacional, os representantes das empresas brasileiras conheceram detalhes dessas grandes obras que vão precisar de investimentos superiores aos US$3,5 bilhões.

Além disso, foram informados sobre as 19 licitações para grandes corredores viários que o ministério do Transporte entregará antes do final do ano.

Jean Philippe Pening Gaviria, diretor de Infraestrutura e Energia Sustentável de Planejamento Nacional foi o encarregado de apresentar os projetos aos brasileiros.

O portfólio de projetos do setor transporte abrange obras viárias, férreas, fluviais e portuárias.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL