Colômbia lança nova etapa de programa de moradia

09 December 2014

bandera Colombia

bandera Colombia

O presidente colombiano Juan Manuel Santos anunciou o início da segunda etapa do programa de moradia “100.000 moradias gratuitas”, que busca fornecer residências sem custo às famílias mais vulneráveis do país.

O anunciou aconteceu no ato de assinatura de contrato para a construção de 520 novas unidades, e onde Santos também fez entrega da moradia número 75 mil da primeira etapa do programa. “Isso pesa no orçamento, mas sabemos que é a forma mais efetiva para poder cumprir o propósito de fazer da Colômbia um país mais equitativo”, declarou o governante.

Para a segunda etapa outras 100 mil casas serão construídas, dessa vez em regiões que não foram beneficiadas durante a primeira fase.

“A Colômbia é um país muito rico em todos os sentidos e não se justifica tanta pobreza e tanta pobreza extrema. Estou completamente de acordo que o caminho, ou um dos caminhos para sair da pobreza extrema, é a moradia”, finalizou o presidente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL