Colômbia inicia obras dos jogos Centro-Americanos

03 July 2014

colombia_juegos_centroamericanos

colombia_juegos_centroamericanos

O Departamento Nacional de Planejamento da Colômbia (DNP), através da sua diretora Tatyana Orozco, anunciou que ainda esse ano serão iniciadas as obras dos complexos esportivos para os jogos Centro-Americanos e do Caribe 2018, que serão realizados em Barranquilla.

Estima-se que o investimento total em infraestrutura esportiva será de aproximadamente US$169 milhões. Entretanto, o diretor nacional da entidade Coldeportes afirmou que em setembro divulgarão a cifra definitiva. As primeiras duas obras anunciadas são a construção do estádio Tomás Arrieta e a remodelação do Coliseu Humberto Perea. Para ambos os projetos, o DNP destinou US$ 16,1 milhões no total.

Barranquilla foi escolhida como cidade sede do evento em junho deste ano após vencer Puerto La Cruz (Venezuela) e Cidade do Panamá.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL