Colômbia define cronograma da segunda leva do 4G

16 January 2015

ANI Colombia

ANI Colombia

A Colômbia anunciou o cronograma da segunda etapa do programa rodoviário de Quarta Geração (4G).

Na apresentação esteve presente o vice-presidente Germán Vargas Lleras, a ministra de Transportes Natalia Abello e o presidente da Agência Nacional de Infraestrutura, Luis Fernando Andrade, além de 60 representantes de consórcios.

Entre janeiro e fevereiro serão publicadas as bases definitivas (das licitações). Em abril maio e junho, receberemos as propostas das firmas interessadas em participar e, finalmente, em junho e julho serão licitados às companhias que façam as melhores propostas, assinalou Vargas Lleras. E para dinalizar agregou que este será um grande ano para o desenvolvimento da infraestrutura nacional e se trabalharmos juntos poderemos cumprir exatamente aquilo que planejamos.

A segunda etapa do projeto inclui dez projetos. O 4G como um todo prevê investimentos de cerca de US$25 bilhões. São 40 projetos em total que deverão construir 8.000 quilômetros de rodovias, pontes e túneis por todo o país, dando à Colômbia um novo nível de competitividade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL