Coesul renova sua frota com a New Holland

New Holland B95B Coesul

Construtora Extremo Sul (Coesul), importante construtora brasileira do Rio Grande do Sul, renovou sua frota de equipamentos e adquiriu dez unidades da retroescavadeira B95B da New Holland Construction.

O modelo será utilizado na manutenção de estradas em áreas florestais para produção de madeira, nos municípios de Encruzilhada do Sul e Pinheiro Machado, ambos no RS. As máquinas foram entregues na sede da empresa em Porto Alegre. Além das retroescavadeiras B95B, a Coesul possui diversas máquinas da linha amarela: minicarregadeiras L225 e L318, escavadeiras hidráulicas E215C EVO, motoniveladoras RG140.B e trator sobre esteiras D150B.

“Nosso relacionamento de longo prazo com a Coesul, um cliente referência que nos ajuda a fornecer os melhores produtos e serviços, é gratificante. A nossa filosofia é estar sempre juntos para obter os melhores resultados ”, afirma Filipe Lima, responsável pela área comercial da New Holland Construction na região Sul do Brasil. Para o diretor da Coesul, Aldo Dihl, a proximidade com a marca, que completou 70 anos no Brasil em 2020, é reflexo do suporte pós-venda e do full service nas negociações.

“Para nós, a segurança, robustez e disponibilidade dos equipamentos são fundamentais, características da New Holland Construction que vão ao encontro dos nossos objetivos”, avalia. A empresa atua nos segmentos de pavimentação, terraplenagem, urbanização, mineração, construção e manutenção de rodovias, saneamento e redes subterrâneas, loteamentos e condomínios, plantas industriais e comerciais. Retroescavadeira B95B Produzida na fábrica de Contagem (MG), a B95B é equipada com motor FPT N45 de 95 cv e transmissão Power Shuttle, com modulação eletrônica para reversão, o que proporciona maior conforto operacional e tempos de ciclo mais rápidos, a retroescavadeira possui profundidade de escavação de 4,4 metros a 5,6 metros.

O sistema hidráulico avançado é de centro aberto e design simples, com menos componentes do que os sistemas de centro fechado da concorrência. Além de limpar estradas, a máquina auxilia nas tarefas em áreas rurais, como construção de cercas, remoção de sedimentos, limpeza e transporte de materiais. A instalação do acessório também aprimora o uso do B95B. Os itens comuns incluem garfos para paletes, baldes, martelos hidráulicos e brocas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL