CNH Industrial reestrutura segmento de construção na América Latina

By Luciana Guimaraes21 February 2022

Roque Reis, Presidente del segmento Construcción de CNH Industrial para América Latina Roque Reis, Presidente do segmento de Construção da CNH Industrial para a América Latina. Foto: CNH Industrial

A CNH Industrial, detentora das marcas Case IH, New Holland Agriculture, CASE Construction Equipment, New Holland Construction e CNH Industrial Capital, entrou em 2022 como uma empresa dedicada exclusivamente aos segmentos de agricultura, construção e serviços financeiros, reforçando seu apoio a parceiros, distribuidores e clientes para impulsionar os negócios do setor de construção na América Latina com uma nova estrutura.

Roque Reis deixa a liderança da CASE para assumir a responsabilidade por todo o segmento de construção da CNH Industrial na região. Carlos França assume o cargo anterior, enquanto Paula Araújo permanece no comando da New Holland Construction, responsabilidade que ocupa desde 2019. França e Araújo se reportam ao novo líder de construção da empresa, Reis, que alinha o trabalho com o presidente da CNH Industrial à Latin América, Vilmar Fistarol.

“Os executivos que lideram o segmento de construção na região têm carreiras sólidas e anos de dedicação às marcas”, afirmou a empresa em comunicado.

Trajetórias em destque

Economista pela Universidade São Judas Tadeu, Roque Reis tem mais de 27 anos de experiência na CASE, tendo ocupado os cargos de controladoria e diretor comercial no Brasil e no Mercosul.Participou ativamente de momentos importantes e diversos processos dentro da empresa e foi responsável pela gestão de vendas, serviços, marketing de produtos, distribuição e comunicação da marca.

Carlos França, Vicepresidente de CASE para América Latina. Carlos França, vice-presidente da CASE para a América Latina. Foto: CNH Industrial

Carlos França, formado em administração de empresas com habilitação em comércio exterior pela UNA, com MBA em Marketing pela Fundação Dom Cabral, iniciou sua carreira na CASE em 2002. Mais de 20 anos, atuou em diversas áreas, sendo analista de inteligência de mercado , supervisor regional de vendas, gerente de marketing para a América Latina e gerente comercial para o Brasil e América do Norte (NOLA), cargo que ocupou antes de assumir a liderança da marca.

Paula Araújo, Vicepresidente de New Holland Construction para América Latina Paula Araújo, vice-presidente da New Holland Construction para a América Latina. Foto: CNH Industrial

Apresentada como líder feminina da empresa, Paula Araújo é formada em administração de empresas com especialização em comércio exterior e especializações em gestão de projetos e gestão estratégica em marketing. Trabalha na CNH Industrial desde 2003 e na New Holland Construction desde 2005, tendo contribuído em áreas como inteligência de mercado, desenvolvimento de rede, comunicação de marca, marketing, vendas e pós-venda. Antes de assumir a liderança da marca, foi gerente de marketing para a América Latina e, posteriormente, gerente de vendas na Argentina.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL