CNH Industrial Parts & Service bate recorde de expedição de peças

24 March 2015

CNH Industrail piezas

CNH Industrail piezas

A CNH Industrial Parts & Service, unidade de negócios responsável pela logística de peças genuínas das marcas Case IH, Case Construction, New Holland, New Holland Construction e Iveco, anunciou um novo recorde de linhas expedidas num único mês, despachando um total de 186.824 pedidos em dezembro passado.

O registro do volume atendido equivale aos seus centros de distribuição de peças de Sorocaba (SP) e Cuiabá (MT), onde são recebidas, estocadas e despachadas, as peças genuínas para as concessionárias do grupo CNH Industrial.

O recorde mensal anterior havia sido registrado em outubro de 2014 com 170.544 linhas.

O gerente de logística responsável pelos Centros de Distribuição da CNH Industrial Sergio Cavalheiro, manifestou que “foi um ano em que superamos muitos desafios e conseguimos atingir as metas, batendo recorde de eficiência e melhorando cada vez mais nosso atendimento ao cliente”.

Segundo informação entregue pela empresa, no ano passado, em comparação a 2013, a quantidade de linhas expedidas aumentou em 4%, atingindo a marca de 1,82 milhões de linhas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL