CNH Industrial investe em certificação

Programa de Reformas Certificadas CASE e New Holland Construction acaba de ampliar seus serviços para toda a linha de máquinas de construção das marcas CNH Industrial.

Inicialmente as reformas foram direcionadas para pás carregadeiras e motoniveladoras, agora passa a atender também as retroescavadeiras, escavadeiras, minicarregadeiras e tratores de esteiras e são indicadas por especialistas nas concessionárias após uma série de avaliações e diagnóstico do equipamento.

“Ampliamos o programa de Reformas Certificadas, pois sabemos da importância de manter os equipamentos de construção em plena capacidade produtiva. Nosso objetivo é agregar valor aos negócios dos nossos clientes com soluções inovadoras que gerem benefícios e vantagens durante todo o ciclo de vida das máquinas”, explica Fabio Oliveira, supervisor comercial de peças da CNH Industrial.

Análise de óleo e fluidos e o diagnóstico completo para manutenção preditiva; manutenção nos sistemas de eixo, transmissão, sistema hidráulico, sistema elétrico, motor, recebem atenção total.

Outro diferencial é a previsão do uso de peças genuínas com garantia de 12 meses, descontos especiais para a compra de peças após o período de garantia, opções de pagamento, além de condições facilitadas de financiamento pelo Banco CNH Industrial.

A certificação dos equipamentos acontece na conclusão do processo, após uma avaliação feita por profissionais da CNH Industrial. Após o estudo, os equipamentos se tornam aptos a retornarem aos clientes com o selo de qualidade da fábrica.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL