CNH Industrial inaugurou centro técnico nos EUA

A Stout demonstrou resultados neste campo com seu Smart Cultivator (Cultivador Inteligente) – implemento controlado por software para tratores que usam câmeras, IA e tecnologia de visão proprietária para distinguir as colheitas das ervas daninhas. Uma vez identificado, o implemento simultaneamente cultiva a cultura em questão e remove ervas daninhas.

A CNH Industrial inaugurou um novo centro técnico na região metropolitana de Detroit, nos Estados Unidos.

Além disso, a empresa adquiriu uma participação minoritária de 10% na Stout Industrial Technology (Stout), startup, com sede nos EUA, focada em implementos inteligentes para agricultura alimentados por Inteligência Artificial (IA).

Foto: Divulgação

O novo centro de Detroit complementa e faz parceria com a base de eletrificação existente da CNH Industrial em San Matteo, em Modena, na Itália. Juntos, eles serão protagonistas em propulsão alternativa – construída com base em mais de 15 anos de experiência em P&D e produtos comercialmente disponíveis.

O Centro Tecnológico de Detroit posiciona a CNH Industrial ao lado de líderes e de agentes de mudança para acelerar a inovação e fornece novos cases de uso e aplicações em Agricultura e Construção.

“Esta nova localização realça nosso compromisso com o crescimento de nosso perfil de veículos elétricos e subsistemas, e representa mais um marco depois de expansão bem-sucedida de nossa equipe interna”, disse Marc Kermisch, Diretor-Geral Digital e de Informação e Diretor interino de Tecnologia e Qualidade da CNH Industrial. “Sob o mesmo teto, nossa equipe pode agora impulsionar a experiência interfuncional e intersetorial, tanto a nível de componentes quanto de máquinas. O resultado nos torna mais focados no cliente e na construção de transmissões eletrificadas e sistemas de alta voltagem”, completou Kermisch.

“Estamos investindo em pessoas talentosas e motivadas que aumentem nossa capacidade interna de eletrificação. Este novo centro significa que podemos explorar uma base de talentos única que mudará a face da agricultura nos anos vindouros”, disse Kevin Barr, Diretor de Recursos Humanos da CNH Industrial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL