CNH Industrial começa venda de peças online

19 September 2019

CNH INdustrial

O grupo CNH Industrial, dono das marcas Case Construction Equipment e New Holland Construction, estreou recentemente uma plataforma online para venda de peças de maquinário através do portal Mercado Livre.

Na plataforma, há grande quantidade de peças de reposição, como filtros, correias, rolamentos e muitos outros tipos disponíveis para compra 24 horas por dia nos sete dias da semana, sendo capaz de atender todo o Brasil.

Segundo Henrique Santos, responsável pelo projeto E-Commerce, “já são mais de 200 itens a venda, e continuará aumentando”. Além de peças genuínas de ambas as marcas, também estará disponível a linha de produtos NexPro, que conta com peças de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste. “Estas peças foram testadas e homologadas com garantia das nossas marcas”, afirma a companhia.

Para o CNH Industrial, esta nova experiência de negócio atende clientes que buscam praticidade e segurança na reposição das peças de seus equipamentos. “Esta é uma forma mais de estarmos presentes no dia a dia dos nossos clientes. Agora, além da rede de concessionários no Brasil, temos a opção de busca de produtos com a comodidade do comércio online”, disse Fábio Oliveira, executivo comercial de peças da empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL