CNH Industrial Capital desembarca no Chile

Ariel Converso, diretor da CNH Industrial Capital Ariel Converso, diretor da CNH Industrial Capital

A empresa, que conta com mais de 20 anos de experiência no Brasil e 8 anos na Argentina, estará agora presente no sul do país para oferecer soluções financeiras personalizadas aos usuários finais de suas marcas IVECO, New Holland Agriculture, Case IH, New Holland Construction, CASE Construction Equipment e FPT Industrial.

Ariel Converso, diretor da CNH Industrial Capital para o Chile e Argentina, destacou que “este desembarque no mercado chileno é um orgulho para toda a empresa CNH Industrial Capital. Embora a nossa entidade acompanhe os importadores há anos, com esta inauguração procuramos estar mais próximos dos nossos clientes finais para consolidar a nossa presença regional ”.

Ainda que numa primeira fase o foco da entidade esteja exclusivamente no mercado chileno, o plano da empresa é posteriormente expandir-se para outros países da América Latina tendo a subsidiária chilena à frente da região.

“Temos uma gestão global com grande experiência e esta nova subsidiária é mais um nó em um ecossistema que tem mais de quatro décadas de experiência e administra ativos por mais de US$ 26 bilhões em todo o mundo. A CNH Industrial Capital é uma das maiores instituições financeiras pertencentes a um grupo que fabrica caminhões, máquinas e motores ”, disse Heberson Góes, presidente de Serviços Financeiros da CNH Industrial na América do Sul.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL