CNH Industrial anuncia mudanças na equipe de liderança sênior

17 November 2022

Vilmar Fistarol, Presidente da CNH Industrial para América do Norte.

CNH Industrial anuncia a nomeação de Vilmar Fistarol como Presidente da América do Norte e Rafael Miotto como Presidente da América Latina.

Vilmar Fistarol liderará a região da América do Norte a partir do final de janeiro de 2023, após mais de uma década como Presidente da América Latina, durante a qual ele liderou as vendas das marcas industriais CNH na região para posições de liderança de mercado. Vilmar está na CNH Industrial e suas empresas predecessoras há mais de 31 anos, desenvolvendo sua carreira em várias funções de liderança. A Fistarol substitui a Brad Crews, cuja próxima transição para um novo papel no segmento agrícola foi anunciada em setembro de 2022.

Rafael Miotto assumirá a responsabilidade pela região da América Latina a partir de janeiro de 2023 para juntar-se à equipe de liderança sênior da empresa. Rafael tem liderado com sucesso a marca New Holland Agriculture na América Latina nos últimos cinco anos e, em seus 18 anos com a empresa, adquiriu uma vasta experiência em vendas e marketing, aftermarket e operações comerciais.

Rafael Miotto, Presidente da CNH Industrial para América Latina.

“A CNH Industrial está focada em servir nossos clientes, agricultores e construtores ao redor do mundo. Em Vilmar e Rafael, temos dois líderes comprovados comprometidos em conduzir um sucesso cada vez maior em duas regiões-chave para o negócio da agricultura e da construção”, disse Scott W. Wine, CEO da CNH Industrial. “Estou confiante de que eles gerarão um valor significativo para nossos clientes, revendedores e partes interessadas”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL