CNH Industrial alcança marca de 5 mil treinamentos

24 July 2018

Unidade em Sorocaba das marcas Case e New Holland desenvolve iniciativa de treinamento há três anos.

cnh industrial

O Grupo CNH Industrial anunciou que nos três anos de funcionamento de seu Centro de Treinamento e Tecnologia em Sorocaba foram capacitadas mais de 5 mil pessoas, em mais de mil dias de treinamentos e estudos. Os treinamentos são feitos tanto na área de equipamentos de construção como agrícolas.

O centro também realiza monitoramento à distância das máquinas Case e New Holland, que em três anos atendeu mais de 30 mil requisições de clientes. De acordo com o diretor de Soluções de Precisão e Telemática da CNH Industrial para a América Latina, Gregory Riordan, “através da Central de Monitoramento e do canal 0800, esclarecemos dúvidas, não só no Brasil, mas também na Argentina, Peru, Cuba e outros países latino-americanos”.

“O Brasil gerou muita tecnologia que estão no mesmo nível ou acima dos demais países, e este trabalho paralelo de capacitação é um elemento chave na estratégia de suporte aos clientes, pois só operadores preparados podem utilizar da melhor forma as tecnologias em campo”, afirmou Gregory Riordan.

O Centro de Treinamento e Tecnologia de Sorocaba é o resultado de um investimento de mais de US$ 4 milhões. Conta com cerca de 2,2 mil metros quadrados, seis salas independentes que permitem treinar 96 pessoas simultaneamente, um auditório para 100 pessoas e espaço para a exposição de máquinas e produtos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL