CNH e HD Hyundai anunciam programa conjunto de inovação

As empresas anunciaram um programa conjunto de inovação para o setor da construção na CES

A CNH e a HD Hyundai anunciaram hoje um novo desenvolvimento em sua colaboração de longa data no CES Show em Las Vegas, EUA.

CNH y HD Hyundai anunciaron una nueva colaboración. A CNH e a HD Hyundai anunciaram uma nova parceria. Foto: CNH

Stefano Pampalone, Presidente de Construção da CNH e Young-Cheul Cho, Presidente e CEO da HD Hyundai XiteSolution (HDX), empresa controladora da HD Hyundai Construction Equipment e da HD Hyundai Infracore, assinaram um Memorando de Entendimento para estabelecer um centro de pesquisa conjunto no Estados Unidos.

A CNH e a HDX possuem uma vasta experiência em construção com áreas de especialização e pontos fortes únicos. Esta colaboração estratégica visa expandir as capacidades existentes para acelerar o desenvolvimento e o investimento em tecnologias inovadoras para clientes da indústria da construção.

O CE Innovation Lab estará dedicado a explorar oportunidades de inovação no setor da construção. A equipe, composta por especialistas em construção da CNH e da HDX, estudará tendências tecnológicas emergentes, mapeará necessidades novas e em evolução dos clientes e identificará perspectivas de melhorias no portfólio e crescimento adicional. O seu trabalho conjunto promoverá o desenvolvimento e a adoção generalizada de novas tecnologias, como a automação e a inteligência artificial.

Além disso, as partes beneficiarão mutuamente das capacidades tecnológicas distintas uma da outra. A HDX fornecerá à CNH seu sistema patenteado de câmera e radar AAVM+ (Advanced Around View Monitoring Plus) de 360 graus, proporcionando maior segurança. A CNH fornecerá à HDX tecnologias de Sistema Global de Navegação por Satélite através de sua marca Hemisphere.

No futuro, a CNH e a HDX prevêem expandir a sua colaboração dentro do centro de investigação para abranger o co-desenvolvimento de novas tecnologias e o co-investimento em start-ups inovadoras através dos seus braços de investimento CNH Ventures e HD Hyundai.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa colaboração com a HDX. Este esforço conjunto fortalecerá o nosso compromisso com o crescimento do negócio de construção da CNH e posicionará ambas as nossas empresas como autoridades tecnológicas na indústria”, disse Stefano Pampalone – Presidente, Construção da CNH.

“É altamente encorajador que a nossa parceria tenha ido além da nossa colaboração de produtos para incluir tecnologias futuras, um factor crucial para permanecermos na vanguarda do mercado de equipamentos de construção. Esperamos trabalhar juntos ainda mais estreitamente para liderar o mercado.” disse Young-Cheul Cho, presidente e CEO da HDX e Hyundai Infracore Co., Ltd.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL