CNH conclui compra do Hemisphere GNSS

CNH conclui compra do Hemisphere GNSS e consolida sua capacidade tecnológica de orientação e conectividade.

A CNH Industrial concluiu a compra da Hemisphere GNSS, especialista em tecnologia de navegação por satélite, por um valor total de US$ 175 milhões, conforme anunciado em 30 de março de 2023.

Esta aquisição consolida a tecnologia própria da CNH em termos de precisão, automação e autonomia. Ele promove nossos esforços de integração vertical para fornecer tecnologias básicas de ponta às frotas de nossos clientes para desempenho máximo, combinado com uma experiência de usuário simples e ágil.

CNH completa la compra de Hemisphere GNSS. (Foto: CNH Industrial)

Com a experiência e a rede da Hemisphere, a empresa pretende acelerar o seu plano estratégico para alcançar a liderança em tecnologia de automação, acelerar a entrega de um ciclo agrícola totalmente autônomo, expandir e melhorar a automação e a autonomia em uma ampla gama de aplicações agrícolas e de construção.

“Acrescentar o talento e os recursos do Hemisfério à CNH reflete a energia e o impulso de nossos investimentos em inovação tecnológica. A partir de 2024, iremos trazer um valor notável aos clientes através de avanços significativos no nosso caminho, desde a automatização de certas tarefas até à operação totalmente autónoma ”, afirmou Marc Kermisch, Diretor Digital e de Informação da CNH.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL