CLA realiza ranking com principais empresas da construção

07 July 2011

CLA50

CLA50

Anunciamos a todos nossos leitores que a revista Construção Latino-Americana está trabalhando na elaboração de um ranking com as principais empresas construtoras da região.

Seguindo o exemplo de suas revistas irmãs como International Construction, Construction Europe, International Cranes and Specialized Transport, e American Cranes and Transport, entre outras, a CLA gerará esta lista que sem dúvida será de grande valor não apenas para as próprias empresas participantes, que poderão conhecer exatamente sua posição dentro do mercado latino-americano, senão que também para analistas financeiros, companhias de engenharia, consultores e leitores em geral.

A seguir está um questionário simples que precisa ser enviado com a informação solicitada para Cristián Peters ([email protected]), editor da Construção Latino-Americana, antes do dia 20 de setembro.

Entre os rankings elaborados pelo grupo KHL estão:

IC 200 / Uma lista com as 200 maiores companhias construtoras do mundo que oferece uma visão única da indústria a nível global.

ACT 100 / American Cranes & Transport elabora um ranking com as 100 principais empresas de guindastes da América do Norte.

CE 100 / Um análise completo das maiores empresas construtoras da Europa, classificadas de acordo ao volume de vendas.

IRN 100 / Um ranking anual da International Rental News que enumera as 100 companhias de locação mais importantes do mundo.

D&Ri 100 / Demolition & Recycling é definitivamente o maior ranking de empresas de demolição.

IC Transport 50 / O ranking da International Cranes & Specialized Transport classifica as maiores empresas proprietárias de guindastes do mundo de acordo ao valor de Índice IC, o resultado que se calcula através da soma da carga máxima, em toneladas métricas, de todos os guidastes móveis e guindastes sobre esteiras da frota.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL