CLA edição setembro está online

01 September 2014

CLA cover website september PTG

CLA cover website september PTG

A edição de setembro da Construção Latino-Americana já está publicada no nosso site. Você a pode baixar em formato PDF ou lê-la em formato de revista digital no próprio site, bastando para isso fazer um registro online gratuito como leitor.

Esse mês, a edição da CLA é especial. Além dos artigos tradicionais enfocando um país da região e seu setor de construção, e de um artigo técnico que vê em profundidade um equipamento, a edição de setembro traz uma série de reportagens sobre o setor de locação de equipamentos na América Latina. Um artigo com uma visão regional sobre o Rental, além da edição 2014 do ranking IRN100 e entrevistas com algumas das mais destacadas empresas de locação da região são o material que preparamos sobre este crescente e fundamental setor da indústria.

Mas isso não é tudo. Nessa edição também trazemos um especial sobre construção rodoviária, talvez o setor da construção mais pujante e promissor na América Latina dos nossos dias. Com 28 páginas dedicadas ao tema, fazemos um passeio por projetos rodoviários, inovações tecnológicas, polêmicas técnicas, análise do contexto regional e apresentação dos equipamentos mais modernos de preparação do solo, pavimentação, compactação, fresagem e reciclagem de pavimentos.

Com tudo isso, a edição de setembro vem com 84 páginas. Tudo para produzir a melhor leitura sobre construção na América Latina. Não perca, baixe agora a nova edição da Construção Latino-Americana e aproveite a inteligência da construção em formato digital grátis.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL