CLA de outubro está publicada

04 October 2016

CLA outubro 2016 capa

CLA outubro 2016 capa

Já está publicada a edição de outubro da Construção Latino-Americana. Nela, uma variedade de temas cobre várias técnicas relacionadas à construção. Com destaque para os avanços mais recentes no setor de escoramentos e formas, e as novas tendências de mercado na área de linha amarela. E tem mais: nesta edição trazemos os dois rankings de construtoras feitos pela editora KHL. Um é o Top 200, com as 200 maiores empresas construtoras do mundo. E para focar a América Latina, publicamos novamente o CLA50, ranking com as 50 maiores construtoras da nossa região. Não perca. Para quem ainda não é assinante e quer ter acesso à edição de outubro em formato digital grátis, é necessário se cadastrar aqui: http://www.khl.com/subscriptions/cla-portuguese/

Veja abaixo os principais conteúdos da edição de outubro.

NOTÍCIAS

Segundo um estudo da Off-Highway Research, as vendas globais de equipamentos crescerão 5,4% em 2017, chegando às 690.506 unidades. A consultoria afirma que 2016 seria o mínimo no ciclo de vendas de máquinas após cinco anos de queda na demanda.

PAÍS EM FOCO: CHILE

Um dos países mais estáveis da região está passando por um período de incertezas, que vem acompanhado de grandes e persistentes necessidades de infraestrutura.

MOVIMENTO DE TERRA

Com a nova realidade do mercado regional de construção, certas características da linha amarela passam a valer mais do que outras.

ESCORAMENTO E FORMAS

Provedores de formas e escoramentos oferecem soluções cada vez mais sofisticadas, deixando para trás os métodos artesanais.

RANKING: CLA50

O faturamento conjunto das 50 maiores construtoras com atividade na região latino-americana caiu novamente.

RANKING: TOP200

Um renascimento da construção residencial nos Estados Unidos, problemas na Europa e o contínuo predomínio das ‘Big 4’ da China são elementos que sobressaem no ranking deste ano com as 200 maiores construtoras do mundo.

EDUCAÇÃO: WIRTGEN

Programa de seminários levado adiante pela Ciber Equipamentos Rodoviários no Brasil ajuda a educar empresas para a construção de estradas.

FABRICANTE

Para construir o mundo onde queremos viver, a Volvo Construction Equipment apresentou inovações futuristas para promover a sustentabilidade.

NO CANTEIRO

A Geometral contribui para desenvolver o estado do Rio Grande do Norte, com a aplicação de equipamentos HDD da Vermeer.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL