CLA de junho está publicada

13 June 2017

127867 peq bras

A edição de junho da Construção Latino-Americana está publicada. Nela, vários conteúdos especiais trarão para você as últimas da construção na nossa região. Por exemplo, mostramos o que vem sendo produzido em termos de construção de estradas e bombas, além de um artigo sobre demolição e reciclagem. Visitamos a feira Smopyc, na Espanha, e trazemos uma fotorreportagem sobre o evento. Em entrevista exclusiva, o presidente da Agência Nacional de Infraestrutura da Colômbia, Luis Fernando Andrade, conta como o país leva à frente seu principal plano de infraestrutura e muitos outros investimentos.

Para ter acesso à nova edição da CLA em formato digital, é necessário ter registro. Caso você ainda não tenha, por favor visite este link: http://www.khl.com/subscriptions/cla-portuguese/

Abaixo, o conteúdo desta edição.

NOTÍCIAS

O governo federal anunciou um novo plano de investimentos em infraestrutura, o Avançar, que envolveria investimentos de mais de US$ 18 bi até 2018.

REGIÃO EM FOCO

A América Central conta com uma muito interessante carteira de projetos de infraestrutura em seus países, em diferentes fases, e nesta edição revisamos alguns dos principais.

CONSTRUÇÃO VIÁRIA

O conjunto de empresas provedoras de maquinário para rodovias intensifica a especialização, melhorando sua oferta ao setor.

NO CANTEIRO

Uma usina de asfalto ACM 140 Prime de GLP, da Ammann, está participando de obras na ampliação do aeroporto de Vitória.

DEMOLIÇÃO E RECICLAGEM

Crescente preocupação ambiental na indústria gera necessidade de gerir resíduos de demolição.

BOMBAS

Uma revisão das últimas tecnologias e ofertas disponíveis no mercado de bombas na América Latina.

ATUALIDADE

Uma entrevista com o presidente da Agência Nacional de Infraestrutura da Colômbia, Luis Fernando Andrade.

CONSTRUTORA

A chilena Más Errázuriz tem vários projetos em execução e outros por iniciar, tanto em seu país como em nível internacional.

EVENTO

Uma revisão dos principais equipamentos apresentados na 17ª edição da feira espanhola Smopyc

ASSOCIAÇÃO: ANMOPYC

A CLA conversou com o diretor executivo da entidade espanhola, Jorge Cuartero, para conhecer um pouco mais da história de 35 anos da organização.

EVENTO

Fórum de Concretagem Produtiva debate técnicas e práticas na indústria do concreto no Brasil a fim de mudar realidade do setor. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL