Cinco equipes latino-americanas na final da competição mundial de mecânicos da Volvo

A disputa realizada pela marca sueca é chamada de VISTA (Volvo International Service Training Awards) chegou a sua reta final que será realizada em Gotemburgo, Suécia.

Competição reúne profissionais das concessionárias da marca em todo o planeta. Foto: Volvo

A penúltima etapa da competição, que tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências de profissionais de concessionárias Volvo, aconteceu na última semana, de forma digital, pela primeira vez na história, devido às restrições de viagens impostas pela pandemia da Covid-19.

Foram 43 equipes de diversos países classificadas para a grande final, que será realizada presencialmente em setembro, na cidade sueca de Gotemburgo. Os finalistas latino-americanos são:

Brasil: Cavalheiros de Ferro – Nórdica, Cascavel• Brasil: Falcon Team – Nórdica, Cascavel• Brasil: Tubarão – Rivesa, Cambé• Brasil: Equipepino – Dicave, Blumenau• Peru: Travelling the World – Santa Anita, Lima

“Estamos muito entusiasmados com a última etapa do VISTA. Todos os grupos participantes mantiveram um alto desempenho e executaram com excelência os desafios propostos durante os últimos meses. Os resultados demonstram a seriedade da competição, focada no desenvolvimento de nossos profissionais”, afirma Rodrigo Padilha, diretor de Customer Experience & Services da Volvo Trucks na América Latina.

“O alto comprometimento das equipes em entregar os melhores resultados, mesmo com as dificuldades em decorrência da pandemia, é fantástico. Por isso, o VISTA é muito mais que apenas uma competição: é um evento de treinamento e uma jornada de aprendizagem que envolve não somente conhecimentos técnicos, mas sim o respeito a opiniões diversas e trabalho em equipe”, complementa Thaís Brito, gerente da Volvo Academy, que coordena o VISTA na América Latina.

A história

A primeira edição do VISTA foi em 1957, no começo apenas para mecânicos da Volvo na Suécia. Duas décadas depois, a competição se expandiu para além da sede da marca. Acontece desde 2007 no formato global.

Documentos de suporte

 
VISTA_2022 VOLVO.webp Competição reúne profissionais das concessionárias da marca em todo o planeta. Foto: Volvo Size: 82.7 KB Click to download
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL