Cimentos Chihuahua expande fábrica nos EE.UU

By Concreto Latino-Americano28 December 2018

A empresa acrescentou 440.000 tm a usa fábrica de Rapid City.

Já começou a operar a expansão realizada pelo Grupo Cimentos Chihuahua em sua fábrica de cimento em Rapid City, Dakota do Sul. A usina, que agora tem capacidade de 1.167.000 toneladas métricas, começou um investimento de US$ 105 milhões durante 2006 para agregar 440.000 toneladas métricas à sua capacidade.

Planta de Cementos Chihuahua en Rapid City.

O director geral da empresa, Enrique Escalante, disse que o aumento da capacidade acontece em um momento oportuno, devido a que “as nossas fábricas nos Estados Unidos estão trabalhando praticamente com sua capacidade total”.

A companhia conta com capacidade total de produção de cimento de 5,8 milhões de toneladas métricas, dos quais 3,5 milhões estão nos Estados Unidos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL