CIFI instala sede no Panamá

By José Salinas06 December 2016

A Corporação Interamericana para o Financiamento da Infraestrutura (CIFI), entidade não bancária dedicada ao financiamento de obras de infraestrutura e energia na América Latina e no Caribe, instalou sua sede central na Cidade do Panamá. O objetivo é ter maior proximidade com a região, para impulsionar melhor os projetos que apoia.

Desde seu nascimento em 2001, a CIFI participou no financiamento de 160 projetos de infraestrutura na América Latina e no Caribe, com empréstimos no valor de US$ 1,3 bilhão.

Sobre a nova sede, César Castañedo, CEO da CIFI, declarou que “o Panamá é uma praça financeira essencial na região, que concentra 90 bancos. Nossa instalação aqui contribuirá para reforçar esse papel, visto que entre nossos acionistas estão presentes importantes entidades bancárias, fundos privados de investimento e órgãos multilaterais”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL