Cidade do México vai investir US$ 1 bi este ano

04 March 2016

Bandera Mexico

Bandera Mexico

O governo da Cidade do México, capital do país, anunciou que vai investir ao longo de 2016 um valor próximo a US$ 1 bilhão na execução de 30 projetos de infraestrutura, através de sua Secretaria de Obras e Serviços.

Entre os projetos que se iniciarão ou continuarão encontram-se as obras de ampliação das linhas 12 e 9 do metrô da capital, a construção da linha 7 do sistema de Metrobus e o prosseguimento das obras do trem interurbano entre Toluca e Valle de México. Mas além disso, se preveem desenvolvimentos de infraestrutura educacional, de saúde e serviços urbanos.

A apresentação dos projetos se deu em uma reunião esta semana entre a Secretaria de Obras e Serviços e representantes da Câmara Mexicana da Indústria da Construção.

Recentemente, após um importante corte nos investimentos federais no programa de infraestrutura do país, o governo mexicano aprovou a realização de alguns destes projetos por meio de Parcerias Público-Privadas, para que não fossem cancelados.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL