Cidade argentina opta por Case em compra pública

25 October 2017

Motoniveladoras e retros foram adquiridas por Posadas, na província de Misiones.

Case posadas

Com o objetivo de ampliar sua frota de equipamentos para obras públicas, o município de Posadas, capital da província argentina de Misiones, adquiriu maquinário da Case Construction Equipment. A compra foi feita através de licitação pública da qual participou o distribuidor da marca no nordeste do país, a Difamaq.

Os equipamentos obtidos pela cidade foram duas motoniveladoras 865B, quatro retroescavadeiras 580N 4x2 com cabine convencional e três retroescavadeiras 580N 4x2 com cabine rops/fops.  

“A cidade de Posadas vem experimentando um crescimento muito marcado na sua infraestrutura, expandindo-se consideravelmente, o que gerou a necessidade de adquirir este tipo de maquinário para acompanhar o desenvolvimento sustentado no tempo. Para nós é uma honra que confiem nos equipamentos e serviços que o concessionário Case oferece no país”, afirmou Diego Heker, executivo da Difamaq.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL