Ciber resiste à crise com vendas na M&T

17 June 2015

Ciber M&T 2015

Ciber M&T 2015

A Ciber Equipamentos Rodoviários, subsidiária brasileira do Grupo Wirtgen, da Alemanha, divulgou seu resultado de vendas na M&T Expo 2015. De acordo com a companhia, a venda de fresadoras cresceu expressivos 88% em relação às vendas realizadas na última edição da feira, em 2012.

A empresa não abriu os números de unidades vedidas, mas afirmou que os rolos Hamm e as usinas de asfalto da própria marca Ciber também tiveram um bom desempenho. Segundo o comunicado, as vendas destas duas linhas de produtos durante a feira somaram um número maior do que as vendas de ambas as linhas no primeiro quadrimestre do ano.

“Apesar de, no volume total de negócios fechados no evento, termos obtido um total de vendas de aproximadamente 20% abaixo ao que atingimos na última edição, em 2012, isto representou uma queda muito inferior ao que nossa indústria tem sentido em 2015, com redução do volume de negócios, nas mais diversas linhas de equipamentos que produzimos, de mais de 70% na média, comparado ao mesmo período em 2014. Isso nos faz concluir que aumentamos ainda mais nossa participação de mercado no Brasil”, avaliou o presidente comercial da Ciber, Luiz Marcelo Tegon.

A empresa avalia que o pacote de concessões anunciado pelo governo federal na semana passada poderá representar um aumento na demanda por máquinas rodoviárias este ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL