Ciber Equipamentos Rodoviários cresce na América Latina

25 September 2012

Ciber

Ciber

No primeiro semestre, a Ciber Equipamentos Rodoviários, uma das marcas do Grupo Wirtgen, registrou um crescimento de 12% no Brasil e os bons resultados da empresa foram além das fronteiras desse país. Na América Latina, as vendas da marca, que integra o Grupo Wirtgen, também registraram resultados bastante significativos.

A Colômbia foi o país que registrou o maior crescimento no número de vendas: 300%. Em segundo lugar aparece o México onde as vendas duplicaram. Venezuela, Equador e Panamá também adquiriam equipamentos produzidos pela Ciber em 2012.

Segundo a empresa, o resultado positivo foi alavancado pela ampliação da cobertura comercial em diversas regiões e países da América Latina e novos mercados como Austrália, África e Malásia, além do sucesso de vendas na M&T Expo 2012, realizada no final de maio. “Apesar do quadro de retração que o setor tem enfrentado nos últimos meses, com esses resultados, a equipe da Ciber está bem otimista em relação ao fechamento de 2012”, afirma Luiz Marcelo Tegon, presidente da Ciber.

A Ciber é a única subsidiária do grupo na América Latina e fabrica equipamentos com tecnologia alemã de ponta para o mercado nacional.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL