Ciber celebra aniversário de dealer mexicano

06 December 2016

A Construmac, representante da Ciber Equipamientos Rodoviários no México, celebrou 40 anos de vida com a realização do evento Expo & Tech Days, onde foram exibidos equipamentos das empresas que representa, entre elas as marcas do grupo Wirtgen.

Ocorrido em novembro, o evento teve como objetivo trocar experiências e conhecimentos dos especialistas nacionais e internacionais. Nesse contexto, o gerente comercial para América Latina da Ciber, Rafael Zuchetto, fez duas apresentações técnicas sobre tecnologias sustentáveis e lucrativas que o portfólio da empresa oferece.

Entre as temáticas abordadas por Zuchetto, estava o uso do RAP (o asfalto reciclado), em usinas para produção de novos pavimentos, e a produção de massa asfáltica a partir do uso de pneus descartados.

Para o executivo da Ciber, “o evento patrocinado pela Construmac é um exemplo de grande organização, com a promoção e a difusão para os participantes dos conhecimentos de especialistas na técnica”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL