Ciber amplia exportações em 2012

By Clarise Ardúz25 January 2013

Ciber

Ciber

Em comparação com 2011, a Ciber Equipamentos Rodoviários obteve resultados expressivos em 2012 no mercado externo. Foi registrado um aumento no faturamento de 106%, com destaque para as vendas na América Latina.

Em relação ao número de máquinas vendidas, a Colômbia registrou os melhores resultados: um crescimento de 600%. No Equador, o crescimento foi de 400% em máquinas vendidas e no faturamento. O Uruguai ficou de terceiro, com um crescimento de 300% nas vendas.

Já na Austrália e na Venezuela, o incremento de venda de maquinas foi de 200%, enquanto no México foi de 100%.

“Estamos bastante confiantes para o ano de 2013. Nosso otimismo tem como base os bons resultados obtidos em 2012 que foram muito positivos para a Ciber bem como a expectativa de retomada e investimentos em projetos de infraestrutura em todos os mercados para os quais a Ciber vende suas máquinas”, afirma Luiz Marcelo Tegon, presidente da Ciber.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL