China State abre filial regional no Panamá

29 April 2015

China State Logo

China State Logo

A maior construtora do mundo, a estatal China State Construction and Engineering Corporation (CSCEC) anunciou a instalação de um escritório na Cidade do Panamá para atender toda a América Latina. A filial será responsabilidade de sua subsidiária para as Américas, a empresa China Construction América (CCA).

Com o movimento, a empresa China State finca seus pés ainda mais fundo no território latino-americano. A CCA já tinha projetos em várias partes da região, mas promete intensificar sua participação nos projetos regionais não apenas como empreiteira contratada, mas também como investidora.

Na inauguração do escritório regional, o vice-primeiro ministro de obras das Bahamas, convidado à cerimônia, afirmou que a CCA foi “o financiador investidor e construtor do projeto Baha Mar”, estrutura turística no país caribenho realizada pela construtora.

De acordo com o presidente da CCA, Ning Yuan, o esforço do Panamá para se manter investindo em sua infraestrutura foi determinante para a escolha do país como sua nova sede regional.

Yuan afirmou que a CCA obteve crescimentos anuais de até 40% nos últimos anos, e que só no ano passado conseguiu um faturamento de mais de US$ 1,7 bilhão na região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL