China construirá 36 milhões de lares até 2015

By Clarise Ardúz18 May 2011

Como parte del XII plan quinquenal (2010-2015), el gobierno chino prometió a principios de este año

Como parte del XII plan quinquenal (2010-2015), el gobierno chino prometió a principios de este año construir 10 millones de unidades de viviendas en 2011 y 36 millones en total hasta 2015.

Como parte do 12º plano quinquenal (2010-2015), o governo chinês prometeu no começo desde ano construir 10 milhões de unidades de moradia em 2011 e 36 milhões no total até 2015. Com esse objetivo em mente, as autoridades do país ordenaram às empresas estatais subordinadas ao governo central a participar ativamente na construção de casas econômicas como parte do esforço nacional.

A Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Propriedade do Estado (CSAAPE) informou que as 121 empresas estatais centrais do país especializadas em análise, desenho e engenharia devem estimular os investimentos para a construção de casas de baixos custos e considerar essa tarefa como uma parte chave do cumprimento de sua responsabilidade social corporativa.

O organismo também indicou que tudo deve ser feito baixo o princípio da "qualidade primeiro", exigindo o trabalho de materiais de construção de alta qualidade e econômicos, assim como também promover a utilização de novos tipos de materiais eficientes que fomentem a economia de energia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Aterrissagem suave vista para o mercado global de equipamentos
A previsão da Off-Highway Research é de uma queda de 7% nas vendas globais em 2023
Transportes PESADO entrega compressor de gás à Refinaria Miguel Hidalgo em Tula
Goldhofer e seus módulos de serviço pesado, uma peça-chave para a indústria de energia
Komatsu tem novo presidente & CEO à frente da companhia
Daiju Funatsu, atual presidente & CEO, retornará ao Japão após quatro anos à frente da companhia no Brasil e assume novas funções na Komatsu Ltd (KLTD).
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL