China construirá 36 milhões de lares até 2015
By Clarise Ardúz18 May 2011
Como parte do 12º plano quinquenal (2010-2015), o governo chinês prometeu no começo desde ano construir 10 milhões de unidades de moradia em 2011 e 36 milhões no total até 2015. Com esse objetivo em mente, as autoridades do país ordenaram às empresas estatais subordinadas ao governo central a participar ativamente na construção de casas econômicas como parte do esforço nacional.
A Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Propriedade do Estado (CSAAPE) informou que as 121 empresas estatais centrais do país especializadas em análise, desenho e engenharia devem estimular os investimentos para a construção de casas de baixos custos e considerar essa tarefa como uma parte chave do cumprimento de sua responsabilidade social corporativa.
O organismo também indicou que tudo deve ser feito baixo o princípio da "qualidade primeiro", exigindo o trabalho de materiais de construção de alta qualidade e econômicos, assim como também promover a utilização de novos tipos de materiais eficientes que fomentem a economia de energia.
REVISTA
BOLETIM
CONECTAR-SE COM A EQUIPE

