Chilena Melón deixa o negócio de pré-fabricados

By Concreto Latino-Americano14 May 2020

A Melón, empresa chilena produtora de cimento, concreto usinado e agregados, vendeu sua participação em um negócio centenário de pré-fabricados de concreto, com o objetivo de se concentrar em suas principais divisões comerciais.

Assim, a Melón se desfez de 49% das ações que tinha na Grau SA, empresa tradicional provedora de pré-fabricados no Chile. Com a operação, a Grau se torna a controladora única da empresa.

“Entendemos a decisão estratégica da Melón em se desfazer de sua participação, e lamentamos, dado que valorizamos a contribuição permanente que seus diretores representantes realizam. Agradecemos a inestimável e leal colaboração profissional e institucional, e estamos seguros de que a Pré-Fabricados Grau continuará contando com o apoio da Melón para o contínuo desenvolvimento da indústria de pré-fabricados de concreto no Chile em sua qualidade de provedor estratégico de cimento”, disse, sobre o negócio, Pedro Grau, da Grau SA.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Calac+: Reduzindo as emissões
A Cooperação Suíça está comprometida com a redução das emissões poluentes na América Latina.
Foco Chile: Investimento austral
Não é de surpreender que os projetos de mineração continuem a ser um dos principais impulsionadores da carteira de planos de infraestrutura do Chile.
Guindastes e equipamentos Cruz del Sur: Elevação Regional
A Cranes y Equipos Cruz del Sur vem ampliando sua presença na América do Sul e hoje tem uma presença significativa no Chile, Colômbia e Peru.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL