Chilena Besalco mantém otimismo na complexidade

21 March 2017

Apesar do mau momento vivido pela economia chilena, a construtora Besalco, uma das principais do país afirma que vê o futuro com confiança. A declaração foi feita numa carta do presidente da empresa, Víctor Benzanilla, aos acionistas.

Benzanilla afirmou que “olhamos para o futuro com confiança, porque existem alguns sinais, tais como melhores preços nas matérias primas – ferro e cobre – e a baixa na taxa de juros por parte do Banco Central, e acreditamos que isto vai apoiar definitivamente um melhor nível de atividade”.

O executivo assinalou também que ao final do ano passado a Besalco registrava um total de US$ 711 milhões em obras contratadas e em execução, ao que se poderia somar outros US$ 128 milhões em processo de licitação. “Considerando o baixo crescimento da economia nacional e, em especial, o baixo investimento na área de infraestrutura, trata-se de um volume de trabalho razoável”, afirmou ele. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL