Chilena ALO Ventas renova frota de plataformas

22 August 2018

Empresa está adquirindo equipamentos JLG para os mercados do Chile, Peru, Argentina e Panamá.

Alo Ventas renueva flota JLG.

Novos embarques refletem o compromisso da ALO Vendas e as empresas que integram a holding ALO Group na América latina de renovar permanentemente o estoque de equipamentos JLG para sua comercialização nas filiais do Chile, Peru, Argentina e Panamá.

Segundo a companhia, as plataformas JLG são de máxima garantia de versatilidade para os exigentes mercados de mineração, construção e diversas indústrias que requerem maquinário de trabalho em altura com rendimento e segurança.

Ao longo de 2018, a ALO Vendas tem um balanço positivo em equipamentos vendidos, tanto novos como usados, refletindo a demanda dos clientes nos mercados onde a empresa atua.

Na matriz chilena, a ALO Vendas recebeu em agosto um novo pedido de plataformas JLG, modelos 193R e 3246 (ano 2018) para disponibilidade imediata em suas várias filiais no país.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL