Chilena ALO apresenta novos cestos aéreos

By Fausto Oliveira18 February 2020

ALO2

O grupo chileno ALO apresentou novos modelos de sua linha de hidroelevadores, também conhecidos como cestos aéreos, para serviços de manutenção de iluminação pública, poda de árvores e outras questões de ordem e limpeza urbana.

Os equipamentos são aptos para trabalhar com e sem isolamento elétrico, de acordo com a necessidade, e têm alcances de altura máxima de 10, 13 e 15 metros de altura.

A divisão ALO Lift vende e presta todos os serviços com relação a estes produtos, tanto em seu Chile natal como na Argentina, Peru e Panamá, países onde tem sucursais.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL