Chile vai criar fundo de infraestrutura

By Juliana De Andrade17 December 2015

MOP-ofertas-Aeropuerto-Chile

MOP-ofertas-Aeropuerto-Chile

O Ministério da Fazenda e o Ministério de Obras Públicas do Chile anunciaram a intenção de criar um fundo estatal para acelerar os processos de implantação de obras de infraestrutura.

A ideia é que o fundo seja implementado por meio de uma empresa, pois se acredita que os elementos de gestão desse tipo de organização são mais adequados para desenvolver melhor a ideia, portanto, ainda este mês, a presidente Michelle Bachelet deverá receber a proposta.

Os focos principais do projeto são as rodovias, aeroportos, portos e ferrovias, mas outras obras como hospitais e penitenciárias também podem ser incluídas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL