Chile terá seu 1º Congresso de Infraestrutura Hoteleira

17 June 2013

1er congreso Infra hotelera

1er congreso Infra hotelera

Pela primeira vez, será realizado um Congresso no Chile volteado ao tema da Infraestrutura Hoteleira. O evento será realizado de 4 a 6 de setembro de 2013 no centro de eventos Club Manquehue, na Avenida Vitacura 5841, bairro de Vitacura, em Santiago. Patrocinado por diversas entidades chilenas de construção, arquitetura e hotelaria, o congresso contará com conferencistas nacionais e internacionais com ampla experiência no tema, que mostrarão projetos de destaque por seu contexto, inovação, sustentabilidade, serviços, tecnologia, entre outros.

O congresso está dirigido a todos os profissionais, principalmente arquitetos, designers, designers de interiores, engenheiros, administradores, etc, e estará fundamentado nos seguintes pilares: tecnologia, equipamento, eficiência energética, serviços complementários, além da construção, edificação e projeção de empreendimentos hoteleiros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL