Chile será sede da Cúpula de Infraestrutura do Cone Sul 2013

31 July 2013

Southern Cone Infraestructure Summit

Southern Cone Infraestructure Summit

Nos dias 16 e 17 de outubro será realizada a quarta versão do Southern Cone Infraestructure Summit, no hotel Intercontinental de Santiago, Chile. No evento, organizado pela BNamericas Events, serão tocados temas como as novas tendências em políticas públicas, o marco para o desenvolvimento de novos projetos e as oportunidades de investimentos que se apresentam em infraestruturas viárias, portuárias, ferroviárias, aeroportuárias, energéticas e de transporte massivo urbano. Estarão envolvidos projetos do Chile, Peru, Brasil, Argentina e Uruguai.

Também se dará espaço para falar sobre os avanços de importantes obras em execução nesses países, além das novas opções de financiamento para projetos de infraestrutura (fundos de pensões, Project Finance, entre outros), as melhorias que deverão ser implantadas nos modelos de PPP e a importância do papel dos investidores institucionais.

Serão mais de 30 palestrantes, tais como representantes de Ministérios de Obras Públicas, de Transportes e Comunicações, organismos de planejamento e de supervisão, corporação de fomento, operadores privados assim como instituições financeiras e investidores do setor. Além disso, são esperados mais de 150 participantes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL